sábado, 5 de novembro de 2011

MUNDO DAS TRIBOS - BODAS DE CRISTAL

Trouxe um texto muito legal que achei no site http://www.mundodastribos.com/decoracao-para-bodas-de-cristal.html#
Vejam como ficou legal:

"Bodas de cristal é um evento  que tem como finalidade comemorar 15 anos de casamento. Os casais que conseguem ficar todo esse tempo junto precisam fazer novas juras de amor e festejar o que construíram ao longo do matrimônio. Há varias formas de lembrar as bodas, tanto num acontecimento mais intimo como também com convidados.
De fato está complicado encontrar casamentos duradouros, a maior parte das pessoas não consegue relevar as diferenças num relacionamento ou superar as crises, acabando que por pedir o divórcio na primeira complicação. Por essas e outras uma união de 15 anos precisa ser mais do que nunca festejada.
Para que duas pessoas consigam permanecer quinze anos juntas, é necessário que haja muito carinho, companheirismo, respeito e amor entre elas. A paixão pode desaparecer como conseqüência do tempo, mas outros sentimentos muito mais bonitos e solidários passam a fortalecer o casamento.
Para celebrar as bodas vale à pena apostar numa festa bem decorada, que deixe claro o objetivo da comemoração e receba os convidados de forma afetuosa. A decoração pode ser inspirada na própria festa de casamento, mas também é importante trabalhar com elementos que ilustrem o motivo dos festejos.
festa para bodas de cristal necessita de um espaço amplo e confortável, para que todos se sintam confortáveis. Pode ser um salão de festa convencional ou mesmo um ambiente ao ar livre num sítio, chácara ou clube. Quem não está com um orçamento favorável para investir numa festa grandiosa, pode optar por um jantar para poucas pessoas em casa.
A decoração é basicamente critério fundamental para personalizar um evento, por isso tanto a comemoração simples como a mais sofisticada precisam de ornamentos. O casal pode organizar por conta própria o evento, elaborando a lista de preparativos ou contratando uma empresa especializada.
Para reforçar o objetivo de Bodas de Cristal, procure trabalhar numa decoração que reforce os efeitos dessa pedra preciosa. Desse modo, combine toalhas brancas, com arranjos florais delicados e acabamento dos cristais falsos. A mesa principal pode ser de vidro, relembrando dessa forma a transparência do cristal.
A muitas idéias para a Boda de Cristal, sendo que o casal sempre precisa aliar a criatividade ao bom gosto para conseguir obter os melhores resultados. Para conseguir criar uma atmosfera romântica no espaço onde acontecerá a festa, explore cores suaves e elementos como flores, laços, rendas, tules e velas. Para lembrar a pureza que está associada a um casamento, explore o branco na sua decoração
Os cristais swarovski costumam dar um toque todo especial e personalizado a decoração da festa e podem ser alugados por preços bem acessíveis. As gotas de cristais podem ser usadas para decorar os centros das mesinhas, tal como o lustre de cristal, que se revela um perfeito objeto decorativo pendente para salões de festa fechados. Se preocupe com os efeitos da iluminação, que precisa ser sempre aconchegante e romântico.
decoração para bodas de cristal não pára por aí, isso porque há outras formas de garantir um visual bonito e elegante para o evento. Para compor um clima mais moderno na festa, adicione bexigas brancas no formato de coração para reforçar o estilo romântico e use os cristais swarovski pendentes. Não se esqueça do bolo e docinhos da mesa principal, que precisam ser confeitados de maneira artística para comemorar a data.
decoração para bodas de cristal 3 Decoração Para Bodas De Cristal
No final da festa, o casal conta com a opção de distribuir lembrancinhas aos seus convidados,  que normalmente são objetos de cristal com uma mensagem.
Enfim, o mais importante da comemoração é renovar os votos de felicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário