segunda-feira, 12 de março de 2012

CARTÃO DIFERENTE


Farie em uma forma diferente ou cartão

Bons blogueiros manhã, mas hoje um 3d
modelo de cartão inteiro separado.
Eu nunca vi esse modelo ainda e eu também sei
não sei como vou chamar alguém miscchien uma idéia,
se você deve ter visto isso em algum lugar me avise.
Estou curioso para saber o que você pensa, bem, eu faço com este cartão
juntamente com os Doodles deliciosas  aqui é o desafio
vale tudo.


Bons blogueiros manhã, mas hoje um 3D em um
forma diferente ou cartão.
Tenho visto em nenhum lugar este cartão e eu não sei
como chamá-lo, ou talvez para alguém uma idéia,
ou você já viu alguns aqui me avise.
Estou curioso para saber o que você pensa, eu estou também colocar este cartão
dentro em  Doodles deliciosas ,
dos desafios é onde vale tudo



Eu tenho uma placa quadrada de 13,5 para 13,5 centímetros
Eu tenho uma placa quadrada de 13,5 a 13,5 cm
você dobre ao meio
você dobre ao meio
metade ao meio novamente
metade ao meio novamente
vincos como os traços indicam
eixo de ordem é estado


Eu estou no 4 centímetros fundo retirado porque o meu 3d
placa é muito grande, e, em seguida, já não dentro de um envelope a5.

Removido no fundo eu 4cm Porque a minha imagem 3d
é alto e não fitt mais no meu envelope a5
os dois lados para dentro
os dois lados para dentro
do que os dois pontos mais importantes empurrar contra o outro
assim você terá duas metades.

de dois pontos em conjunto para avançar para
você terá duas metades.
fita adesiva no lado de dentro
fita adesiva no lado de dentro
pressione a fita firmemente eo modelo está pronto
empurrar a fita bem eo modelo está pronto



Materiais;
knipvel farie & fantasia, 3d kit, fita, bolpen, cortador,
lápis, vintage de renda [marianne Design], pérolas e meio,
gluedots [karst] Creatables LR0155 [marianne design]
Folhas CL CS 11 [virilha criativo], flores 2 [Nellie Snellen]
cb, nestabilitie etiqueta 10, gravando flor stencil [artesanato, também]
sucata de papel e açúcar tempero [docraft] papel com textura de linho.

Tinta;
angústia de veludo escovado

Selo não sei o que marca / Que marca não sei







Read more: http://karinsartscrap.blogspot.com/2011/04/farie-on-different-shape-of-card.html#ixzz1otMs2RrM

Um comentário:

  1. hi joe, I found out that you have put my card on this blog with all the discription.
    This card called double star easel card.
    I found it great that you have put my blogsite with these pictures.


    greetings karin from

    http://karinsartscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir